Opaissu Saúde!

Como eu mencionei em outra postagem, eu procuro ter um visão holística da vida. O ser humano possui tanto a parte física como a espiritual e ignorando uma dessas partes, a vida fica desbalanceada.

Como é que eu posso pensar em desenvolvimento espiritual se eu estou com fome, cansada, sem energia ou cheia de coisas por fazer?  

Eu penso que o ser humano chegará ao seu máximo em potencial se aprender a maximizar o potencial do corpo e do espirito. Como a maioria de nós está voltado para o mundo externo e para tudo que é físico, é uma sequencia lógica começar pelo físico, mais precisamente pelo corpo.

Depois de tentar diferentes dietas eu posso afirmar que a energia em abundância que se obtém de uma dieta balanceada torna tudo na vida muito mais fácil.

Com essa energia eu elimino 90% das minhas reclamações, medos e falta de vontade.  É como se eu tivesse outra personalidade e meu dia tivesse muito mais do que 24 horas. . É muito esquisito mas ao mesmo tempo sensacional.

Eu posso passar horas falando sobre os benefícios de uma dieta balanceada mas você só vai entender experimentando. O fato das pessoas serem diferentes, complica um pouco as coisas. O que funciona para mim pode não funcionar para você.  

Na seção Saúde desse blog, eu vou tentar apresentar duas perspectivas: uma que funciona para mim e outra, que te de a oportunidade de "pensar fora da caixa" e fazer os ajustes que te ajudem nesta jornada. 

Eu te convido à entrar na minha cozinha, sentar à minha mesa e redescobrir o prazer de comer comida de verdade para construir uma versão mais saudável, mais bonita e mais feliz de você mesma.    



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

14 Delícias da Cozinha Canadense.

The Abundance Factor

O Fenômeno Eat Clean