Salada de Palmito, Cogumelos e Mussarela Fresca.

CYNTHIA PRESSER

Salada de Palmito, Cogumelos e Mussarela Fresca.
Serve 4


Ingredientes

    • 1/2 xícara de azeite
    • 6 oz de cogumelos cortados em fatias finas
    • 1 uma cabeça de alho grande picadinha
    • 1 colher de sopa de mostarda Dijon
    • 1 colher de sopa de mel 
    • 1 colher de sopa de vinagre balsâmico 
    • 4 fatias grandes de mozarela fresca
    • 6 oz (1 lata)  de palmitos fatiados 
    • 12 oz folhas verdes de sua preferência.
    • Sal e pimenta

Instruções

    1. Numa frigideira média, aqueça o azeite. Cozinhei os cogumelos e o alho por 2 à 3 minutos. os cogumelos ficarem moles.
    2. Retire os cogumelos da frigideira, e transfira o azeite para uma tijela média. Deixe esfriar. Mexa o azeite vigorosamente e adicione a mostarda, o mel e o vinagre.
    3. Arrume as folhas verdes numa travessa grande. Coloque a mussarela fresca, os palmitos e os cogumelos por cima.  Coloque o molho , sal e pimenta. 

Anotações

Eu acho que mussarela fresca é a mussarela de búfalo. Dei mole. 

Meu molho ficou super grosso e eu acabei não colocando tudo. Me arrependi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

14 Delícias da Cozinha Canadense.

O Fenômeno Eat Clean

The Abundance Factor