Preparando o quintal para o inverno


Manter um quintal descente dá um trabalho danado. Se você não olhar para ele todos os dias, vira um monstro!

Cuidar do quintal não é apenas uma questão de capricho com a casa mas sim, um dever do proprietário.  Aqui se um galho da sua árvore cai no carro de alguém, você paga o prejuizo. Então, temos que ficar de olho em tudo. Por exemplo, as árvores não podem afetar os postes de luz, nem de telefone e Internet.  É responsabilidade do dono da casa, a prevenção de possíveis incidentes. 

As nossas plantas crescem enloquecidamente. Dizem que isso é muito bom, mas eu ainda não sei se concordo!  Então hoje foi dia de limpeza na parte da frente da casa. 



Depois de aparar as árvores é que vem a pior parte...limpar tudo.


O caminhão que coleta semanalmente o container do quintal, não aceita galhos de árvore. Isso tem que ser levado para o "lixão".  Alugamos um trailer para transportar tudo além da caminhonete. Era tanta coisa que tivemos que fazer o transporte em duas vezes. 



Agora está tudo direitinho.... próximo projeto? O A parte de trás do quintal!

Comentários

  1. Saudades de vocês, dos jardins, da casa, de Kelowna e do Canadá além de outras saudades.
    O jardim dos fundos é uma maravilha com um visual espetacular da cidade. Passei bons momentos ai, mesmo no inverno com muita neve.
    Pô, não me deixavam fumar dentro de casa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha irmã amada e querida !! Estou emocionada com teu blog. Que dedicação ao tempo presente !!! Que maravilhosos depoimentos !!! Amei teu jardim limpo e ordenado. Eu não gosto de tocar a terra , então acho essa atividade muito complexa. Parabéns p vc e o Steve !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

14 Delícias da Cozinha Canadense.

O Fenômeno Eat Clean

The Abundance Factor