Aniversário da Márcia

Aniversário de amiga é para brindar e recordar os momentos de alegria e também de dor. Momentos de supporte e diversão. Amigo a gente escolhe. Porém, morando fora, os primeiros amigos brasileiros a gente não escolhe. Eles aparecem na nossas vidas como irmãos....e assim ficam. Entre entendimentos e desentendimento, aos trancos e barrancos, nos ajudamos mutuamente à superar as dificuldades de adaptação.  Nos conhecemos e vamos aprendendo a lidar com as diferenças de personalidade. 

Hoje foi aniversário da Márcia. Uma amiga especial. Minha primeira amiga brasileira no Canadá. 

Aniversário de gente bacana a gente comemora assim... começa com um brunch.




Com direito à sobremesa!



e termina com jantar... 





comemoração o dia inteiro.   Parabéns, queridona!

Comentários

  1. Que legal essa comemoração longa ! Um dia inteiro de festa ! E sim vc tem razão , os primeiros amigos em terra estrangeira a gente não escolhe ! Mas sim podemos escolher como viver essas amizades. Fico feliz de ver vcs alegres e sorrindo. Signo de que escolheram viver a relação com respeito, afeto e dedicação. Parabéns a todos e um abraço especial para Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Brigadeiro e Flavia, a Renata 'e uma pessoa muito especial pra mim, a quem tenho imenso carinho. Eu concordo com ela que a gente nao se escolheu, mas se eu tivesse que escolher eu certamente escolheria a Re. Um gde beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

14 Delícias da Cozinha Canadense.

O Fenômeno Eat Clean

The Abundance Factor